sicnot

Perfil

Mundo

"É a maior caça às bruxas na história da América"

O Presidente norte-americano, Donald Trump, diz que está a ser alvo da maior caça às bruxas da história da América.

A expressão foi usada por Trump numa publicação feita na rede social Twitter.

Num outro post, Trump escreve que, com todos os atos ilegais na campanha de Clinton e Obama, nunca houve um conselho especial nomeado, sublinha o Presidente dos Estados Unidos.

  • Trump pode ser destituído?
    3:04

    Mundo

    Em dois meses de mandato, têm sido muitas as vozes críticas a assumir publicamente o desejo de destituir Donald Trump. Depois da revelação de que o Presidente dos Estados Unidos da América terá tentado pressionar o ex-diretor do FBI a abandonar a investigação sobre as ligações à Rússia, há outras suspeitas que podem justificar, para alguns, o início de um processo de impeachment. A jornalista da SIC Tânia Mateus explica o que pode acontecer.

  • Congressista do Texas pede destituição de Trump
    1:43

    Mundo

    O Presidente Donald Trump está cada vez mais cercado de polémica. Analistas políticos e imprensa internacional falam cada vez mais de impeachement. A transmissão de informações confidenciais e a possibilidadde de obstrução à justiça já levaram um congressista do Texas a pedir a destituição de Donald Trump.

  • Bruno de Carvalho suspenso por mais 90 dias

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, foi suspenso por 90 dias na sequência de declarações proferidas numa entrevista televisiva em março, anunciou esta terça-feira o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

  • Arquivada queixa do Sporting contra Rui Vitória

    Desporto

    O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) arquivou a queixa do Sporting contra o treinador do Benfica, Rui Vitória, por alegada coação do árbitro Artur Soares Dias, foi esta terça-feira anunciado.

  • Viajar a 110 km/h agarrado ao para-brisas de um comboio

    Mundo

    Um homem de 23 anos foi detido por viajar preso a um comboio - mais concretamente ao limpa para-brisas -, que atinge velocidades perto dos 110 quilómetros por hora, numa viagem entre as estações de Leederville e Glendalough, na Austrália.

  • Rapper quer provar que a terra é plana

    Mundo

    O rapper B.o.B. lançou uma campanha na plataforma GoFundMe para enviar satélites que possam comprovar que a Terra é redonda e azul. No ano passado, o norte-americano defendeu nas redes sociais que o planeta é plano.