sicnot

Perfil

Mundo

Homem processa mulher por enviar SMS durante encontro

Um norte-americano decidiu processar uma mulher para tentar reaver o valor de um bilhete de cinema, depois de ela ter enviado mensagens no telemóvel durante o encontro entre ambos.

A história é contada pela BBC. Brandon Vezmar, de 37 anos, alega que a acompanhante saiu da sala de cinema depois de este se ter queixado de que ela estava constantemente a mexer no telemóvel, durante a exibição do filme "Guardiões da Galáxia 2".

O homem quer agora reaver os 17,31 dólares (15,60 euros) que pagou pelo bilhete da acompanhante, bem como 4 dólares que pagou por uma pizza, considerando que o comportamento da mulher foi "uma ameaça ao civismo".

Brandon Vezmar

Brandon Vezmar

Facebook

A mulher, cuja identidade não foi revelada, mostrou-se chocada com a intenção de Vezmar e recusa reembolsá-lo pois foi ele que a "convidou para um encontro".

De acordo com a imprensa britânica, o diretor da companhia cinematográfica está disposto a reembolsar Vezmar com um vale de oferta no valor do bilhete, caso ele desista do processo judicial.

  • Quem deve ser o próximo treinador do FC Porto?

    Desporto

    Nuno Espírito Santo já não é treinador do FC Porto. O técnico e o clube chegaram a acordo mútuo para a rescisão do contrato, que o ligava por mais uma temporada aos dragões. Nuno Pinto da Costa tem agora que encontrar um novo treinador para orientar dos "dragões". Os nomes em cima da mesa são vários. Diga-nos quem deve ser o novo treinador do FC Porto.

  • Os treinadores do FC Porto desde o último título 

    Desporto

    Nunca o FC Porto esteve quatro anos consecutivos sem ganhar um título durante a presidência de Nuno Pinto da Costa. A ausência de vitórias teve início na época de 2013/14, quando começou uma autêntica dança de treinadores.

  • Julgamento do caso BPN deverá terminar quarta-feira
    4:38

    Economia

    O acórdão do processo principal do BPN vai ser tornado público esta quarta-feira, depois de quase sete anos de audições. O rosto principal é o de José Oliveira Costa mas há outros 14 arguidos sentados no banco dos réus.

  • Leão-marinho arrasta criança de doca em Vancouver
    0:51

    Mundo

    O momento em que um leão-marinho arrasta uma menina para a água foi gravado e publicado na internet. Sem nada que fizesse prever, o animal puxou a criança que estava sentada numa doca em Vancouver, no Canadá. A criança foi resgatada de imediato por um familiar e apesar do susto não sofreu ferimentos. O momento de aflição foi testemunhado por vários turistas.