sicnot

Perfil

Mundo

"Não comprei o silêncio de ninguém"

"Não comprei o silêncio de ninguém"

Numa declaração ao país, esta quinta-feira, Michel Temer deixou claro que não vai renunciar ao cargo. O Presidente brasileiro realçou ainda que não comprou o silêncio de ninguém e diz nada ter a esconder.

  • Temer terá fornecido informação privilegiada a empresa brasileira
    2:19

    Mundo

    A contestação a Michel Temer está a crescer, depois da revelação de que o Presidente brasileiro aceitou subornos ao líder do Parlamento, atualmente detido. Temer terá ainda fornecido informação privilegiada a uma das maiores empresas brasileiras, a J&S. No congresso brasileiro, são os deputados do PT que encabeçam já a contestação a Temer. Nas ruas brasileiras, milhares de pessoas exigiram a demissão ou destituição do atual Presidente.

  • Fernando Henrique Cardoso pede a Temer que se demita

    Mundo

    O ex-Presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso reagiu esta quinta-feira ao escândalo de corrupção que envolve o atual Presidente, Michel Temer, defendendo que este respeite a Constituição e se demita, numa mensagem publicada na rede social Facebook, mas sem nunca o nomear. "A solução para a grave crise atual deve dar-se no absoluto respeito à Constituição", escreveu FHC.

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que o blogue de Hugo Gil, associado ao Benfica, partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • "É preciso namorar bem para que o namoro dê certo"
    2:31
  • Governo vai proibir refeições nos monumentos com estatuto de panteão
    0:53

    País

    O Governo vai acabar com as refeições no Panteão Nacional e em edifícios com estatuto semelhante, como os mosteiros dos Jerónimos e da Batalha. A decisão foi anunciada esta terça-feira pelo ministro da Cultura, no Parlamento. Luís Filipe Castro Mendes esclareceu que a decisão surge no âmbito da revisão do regulamento sobre os monumentos.

  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14