sicnot

Perfil

Mundo

"Não comprei o silêncio de ninguém"

"Não comprei o silêncio de ninguém"

Numa declaração ao país, esta quinta-feira, Michel Temer deixou claro que não vai renunciar ao cargo. O Presidente brasileiro realçou ainda que não comprou o silêncio de ninguém e diz nada ter a esconder.

  • Temer terá fornecido informação privilegiada a empresa brasileira
    2:19

    Mundo

    A contestação a Michel Temer está a crescer, depois da revelação de que o Presidente brasileiro aceitou subornos ao líder do Parlamento, atualmente detido. Temer terá ainda fornecido informação privilegiada a uma das maiores empresas brasileiras, a J&S. No congresso brasileiro, são os deputados do PT que encabeçam já a contestação a Temer. Nas ruas brasileiras, milhares de pessoas exigiram a demissão ou destituição do atual Presidente.

  • Fernando Henrique Cardoso pede a Temer que se demita

    Mundo

    O ex-Presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso reagiu esta quinta-feira ao escândalo de corrupção que envolve o atual Presidente, Michel Temer, defendendo que este respeite a Constituição e se demita, numa mensagem publicada na rede social Facebook, mas sem nunca o nomear. "A solução para a grave crise atual deve dar-se no absoluto respeito à Constituição", escreveu FHC.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22