sicnot

Perfil

Mundo

"Penso que Putin pagou a Trump", afirma líder republicano 

Reuters Staff/ Reuters

O líder republicano na Câmara dos Representantes, Paul McCarthy, admitiu em conversa privada, mas que está gravada, que Donald Trump pode ter recebido dinheiro da Federação Russa, noticia o Washington Post.

A gravação, que o Washington Post garante que ouviu e confirmou, é de 15 de junho de 2016, um mês antes de Trump ganhar a nomeação pelo Partido Republicano para disputar a eleição presidencial norte-americana.

No artigo, assinado por Adam Entous e disponibilizado no sítio do jornal na internet, McCarthy, eleito pelo Estado da Califórnia, é citado a dizer: "Há duas pessoas a quem eu penso que Putin pagou: Rohrabacher e Trump".

Rohrabacher é um republicano, também californiano, conhecido no Congresso por ser um fervoroso defensor do Presidente russo, Vladimir Putin, e da Federação Russa.

Lusa

  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.