sicnot

Perfil

Mundo

Ex-diretor do FBI acusa Trump de mentir e de o difamar

Ex-diretor do FBI acusa Trump de mentir e de o difamar

O antigo diretor do FBI acusa Donald Trump de mentir e de o difamar. Numa muito aguardada audiência perante o Senado norte-americano, James Comey diz ter entendido os pedidos de Trump para encerrar a investigação a um conselheiro como uma ordem. Comey confirma ainda uma forte campanha do Governo russo para manipular as eleições norte-americanas.

  • "Possivelmente Trump está já sob investigação por obstrução"
    4:10

    Opinião

    O antigo diretor do FBI acusa Donald Trump de mentir e de o difamar. Numa muito aguardada audiência perante o Senado norte-americano, James Comey diz ter entendido os pedidos de Trump para encerrar a investigação a um conselheiro como uma ordem. Luís Costa Ribas considera que as declarações de Comey dão a entender que as acusações sobre Trump por obstrução à Justiça podem já estar a ser investigadas.

  • "O Presidente não é um mentiroso"

    Mundo

    Uma porta-voz da Casa Branca viu-se esta quinta-feira obrigada a afirmar que o Presidente dos Estados Unidos "não é um mentiroso", em resposta à audição no Senado de James Comey, o antigo diretor do FBI demitido por Donald Trump.

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55

    Economia

    Os trabalhadores independentes vão descontar menos para a Segurança Social já no próximo ano. A taxa vai descer dos 29,6% por cento para os 21,4%. A descida será compensada por um aumento das contribuições pagas pelos patrões. Há também alterações em caso de desemprego e o subsídio de doença passa a ser pago ao fim de 10 dias em vez de 31.

  • Bebé nasce com coração fora do peito e sobrevive
    2:06