sicnot

Perfil

Mundo

"Fiquei confuso quando o Presidente me despediu por causa da Rússia"

"Fiquei confuso quando o Presidente me despediu por causa da Rússia"

O ex-director do FBI diz que ficou surpreendido pela forma e pelos argumentos com que foi demitido pelo Presidente Donald Trump. James Comey garantiu, na audição pública no Senado, que o FBI é e será sempre um organismo independente.

  • "Acreditem em mim, não há conluio"
    0:34

    Mundo

    Donald Trump diz que despediu o ex-diretor do FBI James Comey por este ser impopular. O Presidente dos Estados Unidos da América negou ainda as acusações de ter tentado pressionar a agência a abandonar a investigação a Michael Flynn. Numa conferência de imprensa, esta quinta-feira, reafirmou que tudo não passa de uma caça às bruxas.

  • Trump contradiz Casa Branca sobre demissão de Comey
    2:07

    Mundo

    A demissão do director do FBI levou alguns analistas a ponderar a hipótese de um processo de "impeachment" ao Presidente norte-americano. Donald Trump denunciou-se numa entrevista televisiva à NBC, quando afirmou que a decisão de demitir James Comey era dele e insistiu que a investigação à interferência russa nas eleições é uma invenção dos democratas.

  • "Comey não estava a fazer um bom trabalho"
    0:11

    Mundo

    Donald Trump já se pronunciou sobre a decisão tomada na terça-feira à noite de despedir o diretor do FBI, James Comey. Na Sala Oval, durante a reunião com o ex-secretário de Estado Henry Kissinger, o presidente dos EUA disse que James Comey não estava a fazer um bom trabalho.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.