sicnot

Perfil

Mundo

Cantora surda emociona jurados e público do "Got Talent" americano

Cantora surda emociona jurados e público do "Got Talent" americano

Conseguiu que um dos jurados carregasse no botão dourado e a passagem direta para a próxima fase do programa American Got Talent. Mandy Harvey emocionou os jurados e o público com a sua atuação e história. Perdeu a audição por completo aos 18 anos devido a um problema de saúde que lhe afetou os nervos auditivos. Pensou desistir mas acabou por conseguir "dar a volta". Aprendeu uma técnica que lhe permite sentir as vibrações através do chão. Por isso canta descalça. Mandy tem agora 29 anos e 3 álbuns editados. É uma das concorrentes do programa talentos que ainda decorre nos EUA.

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.