Mundo

Trump e Comey em "guerra aberta"

Trump e Comey em "guerra aberta"

Está aberta a guerra pública entre Donald Trump e do diretor do FBI demitido pelo presidente. Trump chamou "bufo" e mentiroso a James Comey que esta quinta-feira prestou declarações no Senado. Comey acusou a Casa Branca de mentir e de o difamar, e não tem dúvidas de que o Governo russo tentou mesmo influenciar as eleições norte-americanas.

  • Trump vai processar Comey

    Mundo

    O Presidente norte-americano vai avançar com um processo judicial contra o antigo diretor do FBI James Comey pela divulgação de conversas entre os dois, anunciou hoje o advogado de Donald Trump.

  • Trump contra-ataca no Twitter um dia após testemunho de Comey
    2:08

    Mundo

    O Presidente norte-americano acusa o ex-director do FBI de ser responsável por fugas de informação, depois de James Comey ter testemunhado na véspera no Senado. Trump recorreu mais uma vez ao Twitter, mas ignorou as graves acusações de Comey de ingerência russa nas presidenciais que o elegeram.

  • Presidência Trump abalada com ataque de Comey

    Mundo

    A Presidência já caótica de Donald Trump sofreu na quinta-feira novo abalo com o testemunho esmagador do antigo diretor do FBI James Comey que revelou ao Senado as pressões do Presidente na investigação à Rússia.

  • "O Mal Entendido: as doenças a que chamamos cancro" - capítulo 4: Os maratonistas
    33:52
  • O verdadeiro alarme e ameaça à segurança interna está no roubo das pistolas
    0:50

    Assalto em Tancos

    O general Leonel de Carvalho associa o roubo em Tancos ao desaparecimento de 57 armas da PSP de Lisboa, em fevereiro do ano passado. O antigo secretário geral do Gabinete coordenador de Segurança considera ainda que o verdadeiro alarme e ameaça à segurança interna está no roubo dessas pistolas e não no alegado desaparecimento de algumas granadas e outro material explosivo de pouca capacidade.

  • "Aquilo parecia um filme de terror"
    1:40

    Crise no Sporting

    Jorge Jesus abordou os incidentes de Alcochete pela primeira vez. Em entrevista à Bola TV, o treinador português, agora no Al Hilal da Arábia Saudita, falou do medo que viveu naqueles momentos. Jorge Jesus disse também que não fecha a porta a nenhum clube em Portugal.

  • Benfica promete queixa-crime contra quem divulgou contratos de Castillo e Ferreyra
    1:26

    Desporto

    Um blog divulgou na internet os valores dos contratos de dois dos reforços do Benfica, Castillo e Ferreyra. O clube da Luz promete agir judicialmente contra quem divulgou estas informações. A SIC sabe que devido à gravidade dos factos a Liga de Clubes está a considerar suspender os funcionários da instituição até que este caso seja esclarecido.

  • Santana diz que a concorrência é livre
    0:52
  • Donald Trump envolvido em mais uma polémica
    1:49
  • 20 quilómetros até ao trabalho valeu um carro

    Mundo

    Quando o carro de Walter Carr deixou de funcionar um dia antes do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, ele não desistiu nem ligou a dizer que ia faltar. Saiu de casa à meia-noite e fez mais de 20 quilómetros a pé para chegar a horas. No final recebeu uma recompensa.

    SIC