sicnot

Perfil

Mundo

Trump e Comey em "guerra aberta"

Trump e Comey em "guerra aberta"

Está aberta a guerra pública entre Donald Trump e do diretor do FBI demitido pelo presidente. Trump chamou "bufo" e mentiroso a James Comey que esta quinta-feira prestou declarações no Senado. Comey acusou a Casa Branca de mentir e de o difamar, e não tem dúvidas de que o Governo russo tentou mesmo influenciar as eleições norte-americanas.

  • Trump vai processar Comey

    Mundo

    O Presidente norte-americano vai avançar com um processo judicial contra o antigo diretor do FBI James Comey pela divulgação de conversas entre os dois, anunciou hoje o advogado de Donald Trump.

  • Trump contra-ataca no Twitter um dia após testemunho de Comey
    2:08

    Mundo

    O Presidente norte-americano acusa o ex-director do FBI de ser responsável por fugas de informação, depois de James Comey ter testemunhado na véspera no Senado. Trump recorreu mais uma vez ao Twitter, mas ignorou as graves acusações de Comey de ingerência russa nas presidenciais que o elegeram.

  • Presidência Trump abalada com ataque de Comey

    Mundo

    A Presidência já caótica de Donald Trump sofreu na quinta-feira novo abalo com o testemunho esmagador do antigo diretor do FBI James Comey que revelou ao Senado as pressões do Presidente na investigação à Rússia.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.