sicnot

Perfil

Mundo

Gémeos de Ronaldo chegam esta semana a Espanha

Susana Vera

Os dois gémeos de Cristiano Ronaldo, que nasceram esta quinta-feira, nos EUA, devem viajar nos próximos dias para Espanha, na companhia da avó, Dolores Aveiro.

Eva e Mateo, dois filhos gémeos do jogador português Cristiano Ronaldo, nasceram nos Estados Unidos, onde o recuso à procriação através de barrigas de aluguer é permitido.

Não há informações oficiais sobre o local onde se encontram os bebés nascidos no passado dia 8 de junho, mas a imprensa britânica, em março, avançava que seria na costa oeste dos EUA.

Ao que a SIC avançou, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, já terá viajado para os Estados Unidos e está previsto que regresse à Europa com os dois netos, tal como aconteceu em 2010, quando Ronaldo anunciou que tinha sido pai pela primeira vez.

Ronaldo ainda não terá estado com os bebés. No dia em que nasceram estava ao serviço da seleção nacional, de viagem para a Letónia.

  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Raphäel Guerreiro vai continuar a acompanhar a seleção
    1:08
  • 74 mil alunos do secundário têm a vida "suspensa" 
    2:22

    País

    Enquanto o Ministério Público investiga a fuga de informação no exame nacional de Português do 12.º ano, 74 mil estudantes ficam com a vida suspensa. Se a fuga se confirmar, o exame corre o risco de ser anulado e as candidaturas ao ensino superior atrasam. O Instituto de Avaliação Educativa (IAVE), responsável pelos exames, prometeu esclarecimentos para os próximos dias.