sicnot

Perfil

Mundo

Gémeos de Ronaldo chegam esta semana a Espanha

Susana Vera

Os dois gémeos de Cristiano Ronaldo, que nasceram esta quinta-feira, nos EUA, devem viajar nos próximos dias para Espanha, na companhia da avó, Dolores Aveiro.

Eva e Mateo, dois filhos gémeos do jogador português Cristiano Ronaldo, nasceram nos Estados Unidos, onde o recuso à procriação através de barrigas de aluguer é permitido.

Não há informações oficiais sobre o local onde se encontram os bebés nascidos no passado dia 8 de junho, mas a imprensa britânica, em março, avançava que seria na costa oeste dos EUA.

Ao que a SIC avançou, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, já terá viajado para os Estados Unidos e está previsto que regresse à Europa com os dois netos, tal como aconteceu em 2010, quando Ronaldo anunciou que tinha sido pai pela primeira vez.

Ronaldo ainda não terá estado com os bebés. No dia em que nasceram estava ao serviço da seleção nacional, de viagem para a Letónia.

  • Fogo na Sertã alastrou aos concelhos de Mação e Proença-a-Nova
    2:37

    País

    Mais de 700 bombeiros combatem o incêndio que começou este domingo na Sertã e, durante a noite foi empurrado pelo vento para outros dois concelhos. As chamas atingiram as zonas de Mação e de Proença-a-Nova, onde os habitantes dizem que há várias casas destruídas pelo fogo. Esta manhã, chegaram dois aviões espanhóis para ajudar a controlar as chamas.

  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24
  • Governo reconhece seca severa no continente desde 30 de junho

    País

    O Governo reconheceu, hoje, a existência de uma situação de seca severa no território continental, desde 30 de junho, que consubstancia um fenómeno climático adverso, com repercussões negativas na atividade agrícola, em despacho publicado hoje em Diário da República.

  • Pelo menos cinco feridos em ataque na cidade suíça de Schaffhausen

    Mundo

    Pelo menos cinco pessoas ficaram hoje feridas na sequência de um ataque, na cidade suíça de Schaffhausen. De acordo com as autoridades, as vítimas foram atacadas por um homem armado com uma motosserra, que está a ser procurado pela polícia. As autoridades descartaram a hipótese de "ato terrorista".

  • Oposição pressiona Maduro com anúncio de manifestações e greve geral
    1:34
  • Margem mínima de mil votos obriga a negociações intensas em Timor-Leste

    Mundo

    A Fretilin venceu sem maioria absoluta as lesgislativas para o VII Governo constitucional de Timor-Leste. De acordo com os dados oficiais, o partido de Mari Alkatiri obteve perto de 170 mil votos e conquistou 23 deputados. Já o partido de Xanana Gusmão que tinha vencido há cinco anos, ficou em segundo com 167 mil votos e 22 lugares no parlamento, num total de 65.