sicnot

Perfil

Mundo

Gémeos de Ronaldo chegam esta semana a Espanha

Susana Vera

Os dois gémeos de Cristiano Ronaldo, que nasceram esta quinta-feira, nos EUA, devem viajar nos próximos dias para Espanha, na companhia da avó, Dolores Aveiro.

Eva e Mateo, dois filhos gémeos do jogador português Cristiano Ronaldo, nasceram nos Estados Unidos, onde o recuso à procriação através de barrigas de aluguer é permitido.

Não há informações oficiais sobre o local onde se encontram os bebés nascidos no passado dia 8 de junho, mas a imprensa britânica, em março, avançava que seria na costa oeste dos EUA.

Ao que a SIC avançou, Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, já terá viajado para os Estados Unidos e está previsto que regresse à Europa com os dois netos, tal como aconteceu em 2010, quando Ronaldo anunciou que tinha sido pai pela primeira vez.

Ronaldo ainda não terá estado com os bebés. No dia em que nasceram estava ao serviço da seleção nacional, de viagem para a Letónia.

  • CGTP espera milhares na 1ª manifestação nacional do ano
    1:49

    País

    A CGTP-IN conta ter "dezenas de milhares de trabalhadores" de todo o país e setores de atividade na primeira manifestação nacional do ano, marcada para esta tarde, em Lisboa, em defesa da valorização do trabalho e dos trabalhadores.Estão previstas centenas de autocarros e quatro comboios especiais, um de Braga e três do Porto, para transportar os manifestantes para a capital.De Coimbra saíram 13 autocarros, com cerca de 700 trabalhadores, de setores diferentes para exigir ao governo reposição de direitos perdidos.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Registadas mais de 500 queimadas em 12 horas

    País

    A Proteção Civil registou esta sexta-feira, no distrito de Viana do Castelo, entre as 06:00 e as 18:00, 515 queimadas, mais cerca de uma centena das contabilizadas na quinta-feira, sendo que três terão dado origem a incêndios florestais.