sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos quatro feridos em tiroteio em Munique, Alemanha

Sven Hoppe

Um tiroteio perto de uma estação ferroviária nos subúrbios de Munique, na Alemanha, causou esta manhã pelo menos quatro feridos. O suspeito foi detido pelas autoridades. A polícia reforçou a segurança no local. As autoridades afastam para já a hipótese de se tartar de um ato terrorista.

O atirador tirou a arma de uma agente da polícia e disparou contra ela. Depois atingiu outras pessoas que passavam no local.

A agente escontra-se em estado grave, outras duas pessoas que estavam nas proximidades foram também baleadas e a quarta vítima é o atirador que foi atingido pela polícia antes de ser detido.

A motivação do atirador "não é nem política, nem religiosa", referiu fonte policial.

  • Confirmados dois novos casos de legionella

    Legionella

    Dois novos casos de legionella foram esta quarta-feira confirmados. A informação foi avançada em comunicado pela Direção-Geral da Saúde. Tratam-se de duas pessoas com mais de 80 anos, internadas no Hospital São Francisco Xavier e no Egas Moniz, ambas em situação clínica estável.

  • Quem é o novo Presidente do Zimbabué?
    2:15

    Mundo

    Emmerson Mnangagwa é o sucessor de Robert Mugabe que regressou esta quarta-feira da África do Sul, onde estava refugiado. No primeiro discurso, o Presidente do Zimbabué falou de uma nova democracia no país. Mnangagwa, conhecido como crocodilo, é suspeito de atrocidades na guerra civil pós-independência. 

  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50
  • Bebé polaco nasce bêbedo

    Mundo

    Uma mulher polaca de 34 anos deu à luz um bebé que nasceu bêbedo, devido ao elevado nível de alcoolismo da mãe.