sicnot

Perfil

Mundo

"Missão da Polícia Marítima, na Grécia, continua até outubro"

"Missão da Polícia Marítima, na Grécia, continua até outubro"

A missão da Polícia Marítima passa pelo combate ao crime transfronteiriço mas também ao resgate e salvamento de pessoas no mar mediterrâneo. Nas últimas 48 horas foram resgatadas mais de 100 pessoas, de várias nacionalidades, como conta o Comandante Pedro Coelho Dias, porta-voz da Marinha. A missão portuguesa vai continuar na Grécia até outubro, e em Itália até julho.

  • Polícia Marítima resgata mais de 100 pessoas em 48 horas, na Grécia
    0:42

    Mundo

    Nas últimas 48 horas a Polícia Marítima portuguesa resgatou mais de 100 pessoas ao largo da Grécia. Neste momento há duas equipas em missão na Itália e na Grécia a combater o crime transfronteiriço e em operações de busca e salvamento. Estas imagens mostram o salvamento de 46 pessoas, entre elas 10 crianças.

  • "O ministro está na frigideira"
    5:33

    Opinião

    O ministro da Segurança Social, Vieira da Silva, "está cada vez mais numa posição fragilizada" devido às suspeitas de irregularidades na associação Raríssimas, diz o subdiretor de Informação da SIC, Bernardo Ferrão. Vieira da Silva já falou sobre o caso duas vezes, mas "sempre de forma algo atralhada" e "ainda não matou todas as dúvidas".

    Bernardo Ferrão

  • O que vai mudar nos recibos verdes
    2:55
  • Democratas não venciam no Alabama há 27 anos
    1:50