sicnot

Perfil

Mundo

"Missão da Polícia Marítima, na Grécia, continua até outubro"

"Missão da Polícia Marítima, na Grécia, continua até outubro"

A missão da Polícia Marítima passa pelo combate ao crime transfronteiriço mas também ao resgate e salvamento de pessoas no mar mediterrâneo. Nas últimas 48 horas foram resgatadas mais de 100 pessoas, de várias nacionalidades, como conta o Comandante Pedro Coelho Dias, porta-voz da Marinha. A missão portuguesa vai continuar na Grécia até outubro, e em Itália até julho.

  • Polícia Marítima resgata mais de 100 pessoas em 48 horas, na Grécia
    0:42

    Mundo

    Nas últimas 48 horas a Polícia Marítima portuguesa resgatou mais de 100 pessoas ao largo da Grécia. Neste momento há duas equipas em missão na Itália e na Grécia a combater o crime transfronteiriço e em operações de busca e salvamento. Estas imagens mostram o salvamento de 46 pessoas, entre elas 10 crianças.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.