sicnot

Perfil

Mundo

Autoridades confirmam 58 mortos no incêndio em Londres

Autoridades confirmam 58 mortos no incêndio em Londres

A polícia britânica assumiu este sábado que 58 pessoas tenham perdido a vida no incêndio que deflagrou na torre de 24 andares, na quarta-feira. As autoridades admitem, no entanto, que poderiam estar no local mais pessoas do que aquelas de que têm conhecimento, o que poderá aumentar o número de mortos.

  • Família Alves conta como escapou a tempo do incêndio em Londres
    1:05

    Mundo

    Entre os desalojados do incêndio em Londres, há pelo menos 10 portugueses de quatro famílias. Uma delas é a família Alves. Inês, de 16 anos, estava a dormir quando o incêndio deflagrou. Na manhã seguinte tinha um importante exame de química para fazer. A família Alves conseguiu escapar a tempo, antes de o fogo se alastrar, e na manhã seguinte, Inês dirigiu-se à escola e fez o exame. Um momento que também o irmão Tiago acompanhou de perto.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27