sicnot

Perfil

Mundo

Autoridades confirmam 58 mortos no incêndio em Londres

Autoridades confirmam 58 mortos no incêndio em Londres

A polícia britânica assumiu este sábado que 58 pessoas tenham perdido a vida no incêndio que deflagrou na torre de 24 andares, na quarta-feira. As autoridades admitem, no entanto, que poderiam estar no local mais pessoas do que aquelas de que têm conhecimento, o que poderá aumentar o número de mortos.

  • Família Alves conta como escapou a tempo do incêndio em Londres
    1:05

    Mundo

    Entre os desalojados do incêndio em Londres, há pelo menos 10 portugueses de quatro famílias. Uma delas é a família Alves. Inês, de 16 anos, estava a dormir quando o incêndio deflagrou. Na manhã seguinte tinha um importante exame de química para fazer. A família Alves conseguiu escapar a tempo, antes de o fogo se alastrar, e na manhã seguinte, Inês dirigiu-se à escola e fez o exame. Um momento que também o irmão Tiago acompanhou de perto.

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.