sicnot

Perfil

Mundo

Filho de Trump diz que não foram reveladas informações sobre Hillary Clinton

Filho de Trump diz que não foram reveladas informações sobre Hillary Clinton

O Senado norte-americano quer ouvir o filho mais velho de Donald Trump, sobre a recente polémica em torno da alegada ingerência russa nas presidenciais. O jornal The New York Times revela que, durante a campanha eleitoral, Donald Trump Júnior foi informado de que o Kremlin queria ajudar a candidatura presidencial do pai. O filho do Presidente norte-americano admite que se reuniu com a advogada russa mas que nada foi revelado sobre Hillary Clinton.

  • Filho de Trump divulga e-mails com proposta russa de informações sobre Clinton

    Mundo

    O filho mais velho de Donald Trump divulgou a série de e-mails para combinar o encontro em que lhe foram prometidas informações prejudiciais a Hillary Clinton, nos quais escreve: "Se é isso que diz, adoro". Donald Trump Júnior divulgou esta terça-feira na rede social Twitter as mensagens de correio eletrónico que trocou com Rob Goldstone, promotor musical, para combinar um encontro com a advogada russa Natalia Veselnitskaya, em junho de 2016, durante a campanha presidencial.

  • Governo russo estaria disponível para ajudar Trump nas eleições
    1:39

    Mundo

    A polémica em torno do encontro entre o filho mais velho de Donald Trump e uma advogada russa que prometeu revelar informações comprometedoras em relação a Hillary Clinton nas presidenciais norte-americanas, tem vindo a intensificar-se. De acordo com jornal The New York Times, antes da reunião Donald Trump Jr. foi informado que o Governo russo era uma fonte da advogada e que estaria disponível para ajudar o pai na campanha contra o Partido Democrata.

  • Presidente da IPSS "O Sonho" garante que vai demitir-se
    0:57

    País

    A PJ de Setúbal fez esta sexta-feira buscas em três instituições de solidariedade social e em casas particulares ligadas à IPSS "O Sonho", por suspeitas de peculato de uso, fraude na obtenção de subsídios e falsificação de documentos. O presidente da associação nega as suspeitas e diz que está de "consciência tranquila". Florival Cardoso, que é o principal visado na investigação, fala sobre uma "caça às bruxas" e garante que vai demitir-se, porque considera que está a ser cometida uma "enorme injustiça".

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00