sicnot

Perfil

Mundo

Pai de noiva atingido por relâmpago durante discurso

Sabrina's Professional Photography

Os casamentos querem-se cheios de alegria e diversão. Contudo, no sábado, os convidados de uma cerimónia no Canadá foram surpreendidos por um momento que poderia ter acabado muito mal. O pai da noiva foi atingido por um raio durante o discurso. JP Nadeau sobreviveu para contar a história, sofrendo apenas ferimentos ligeiros.

O casal canadiense tinha-se casado há cerca de uma hora, numa cerimónia no pomar da família em Woodstock, New Brunswick, Canadá.

Segundo o The Guardian, nuvens começaram a manchar o céu no momento em que o pai de Gill Nadeau pegou no microfone para fazer o seu discurso.

"Eu disse: 'Adam, és um homem de sorte'", declarou JP Nadeau à rede pública de televisão do Canadá, CBC. "Assim que disse isso, os olhos da minha filha - ela estava a olhar para mim - abriram-se muito. Porque de repente um raio atingiu a zona mesmo atrás de mim."

O homem contou como olhou a tempo de ver a mão direita a iluminar-se. "Foi como se estivesse a segurar num relâmpago, foi incrível", disse JP Nadeau.

Sabrina's Professional Photography

"Tenho a certeza que saltei, porque senti um choque enorme. Mas depois estava bem e até continuei a discursar." Contudo, os convidados e os noivos pararam novamente o discurso, preocupados com o recente acontecimento.

De acordo com o pai da noiva, os presentes começaram a gritar para ele largar o microfone. "Eles pensaram que eu ia cair morto."

O casamento prosseguiu após perceberem que o pai da noiva estava bem.

Dias depois, JP Nadeau visitou um médico, que lhe disse que estava bem de saúde e que o relâmpago tinha sido apenas um susto.

  • Marcelo não comenta proposta sobre nomeação do governador do BdP
    0:14

    Economia

    Marcelo Rebelo de Sousa não quis comentar a proposta do grupo de trabalho para a reforma da supervisão financeira, que recomenda que o governador do Banco de Portugal seja nomeado pelo Presidente da República. Marcelo não quis comentar o assunto esta quarta-feira durante a tomada de posse do Reitor da Universidade de Lisboa.

  • Habitantes da favela da Rocinha temem novo episódio violento
    2:54

    Mundo

    Localizada no Rio de Janeiro, a Rocinha, maior favela do Brasil, foi palco de um tiroteio entre traficantes, no último fim de semana. Agora, pelo terceiro dia consecutivo, a polícia do Rio de Janeiro está a fazer um cerco em algumas favelas cariocas à procura de traficantes. A comunidade está assustada e receia que episódios violentos como este se repitam.