sicnot

Perfil

Mundo

Pai de noiva atingido por relâmpago durante discurso

Sabrina's Professional Photography

Os casamentos querem-se cheios de alegria e diversão. Contudo, no sábado, os convidados de uma cerimónia no Canadá foram surpreendidos por um momento que poderia ter acabado muito mal. O pai da noiva foi atingido por um raio durante o discurso. JP Nadeau sobreviveu para contar a história, sofrendo apenas ferimentos ligeiros.

O casal canadiense tinha-se casado há cerca de uma hora, numa cerimónia no pomar da família em Woodstock, New Brunswick, Canadá.

Segundo o The Guardian, nuvens começaram a manchar o céu no momento em que o pai de Gill Nadeau pegou no microfone para fazer o seu discurso.

"Eu disse: 'Adam, és um homem de sorte'", declarou JP Nadeau à rede pública de televisão do Canadá, CBC. "Assim que disse isso, os olhos da minha filha - ela estava a olhar para mim - abriram-se muito. Porque de repente um raio atingiu a zona mesmo atrás de mim."

O homem contou como olhou a tempo de ver a mão direita a iluminar-se. "Foi como se estivesse a segurar num relâmpago, foi incrível", disse JP Nadeau.

Sabrina's Professional Photography

"Tenho a certeza que saltei, porque senti um choque enorme. Mas depois estava bem e até continuei a discursar." Contudo, os convidados e os noivos pararam novamente o discurso, preocupados com o recente acontecimento.

De acordo com o pai da noiva, os presentes começaram a gritar para ele largar o microfone. "Eles pensaram que eu ia cair morto."

O casamento prosseguiu após perceberem que o pai da noiva estava bem.

Dias depois, JP Nadeau visitou um médico, que lhe disse que estava bem de saúde e que o relâmpago tinha sido apenas um susto.

  • O tempo para hoje
    0:56

    País

    O verão chega esta quinta-feira, dia em que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê aumento da instabilidade atmosférica com ocorrência de aguaceiros, por vezes fortes e de granizo, e trovoada.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49