sicnot

Perfil

Mundo

Ex-jogador do Manchester United celebra primeira missa

O antigo jogador do Manchester United Phil Mulryne trocou as chuteiras pela batina e celebrou, no passado sábado, a primeira missa após ter sido ordenado padre.

Aos 39 anos, Mulryne trocou o templo de Old Trafford, no qual jogou entre 1996 e 1999, por uma realidade completamente diferente.

(Facebook)

(Facebook)

É agora conhecido como padre Mulryne, depois de ter sido ordenado como o mais novo representante da ordem católica dos Dominicanos.

(Facebook)

(Facebook)

Uma mudança radical de vida que acontece nove anos depois de ter pendurado as botas, com o ponto mais alto da carreira a ser claramente a passagem pelos red devils, onde brilhou ao lado de estrelas como Peter Schmeichel, Gary Neville, Paul Scholes, David Beckham ou Eric Cantona. A última equipa que representou foi o Kings Lynn, das divisões secundárias do futebol inglês.

No sábado passado, celebrou a sua primeira missa na Igreja de Saint Oliver Plunketts, em Belfast, um local curiosamente próximo do estádio de Windsor Park, a casa da seleção norte-irlandesa, que representou por 27 vezes.

  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44