sicnot

Perfil

Mundo

Trump elogia "boa forma" da mulher de Macron

Trump elogia "boa forma" da mulher de Macron

Donald Trump chegou esta quinta-feira a Paris para um encontro com o homólogo Emmanuel Macron. Contudo, não foi a visita em si que deu que falar, mas sim os elogios que o Presidente norte-americano dirigiu a Brigitte Macron. "Estás em muito boa forma", foram as palavras usadas por Trump.

O vídeo foi gravado a partir de um direto da página oficial do Presidente francês, captando os vários momentos da chegada de Donald e Melania Trump a Paris.

Já dentro do Palácio dos Inválidos, Donald e Melania Trump reuniram-se para dois dedos de conversa com Emmanuel e Brigitte Macron. Foi nesta altura que o Presidente norte-americano se dirigiu à primeira-dama francesa para dizer: "Estás em muito boa forma".

Mas este elogio não foi suficiente. Donald Trump virou-se para o homólogo francês para reconhecer "a muito boa forma física" da sua mulher.

"Linda. Vai aproveitar o teu tempo", ainda é possível ouvir-se o Presidente norte-americano dizer.

Donald Trump está numa visita oficial a França, que inclui a parada miltar do Dia da Bastilha, celebrado na sexta-feira, e as comemorações a entrada dos militares dos Estados Unidos da América na 1.ª Guerra Mundial, há 100 anos.

  • O tempo para hoje
    0:56

    País

    O verão chega esta quinta-feira, dia em que o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê aumento da instabilidade atmosférica com ocorrência de aguaceiros, por vezes fortes e de granizo, e trovoada.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49