sicnot

Perfil

Mundo

Jovem morre eletrocutada enquanto carregava o telemóvel

(Arquivo)

Kim Hong-Ji

Uma jovem de 14 anos do Novo México morreu eletrocutada no domingo, enquanto tomava banho. As autoridades concluíram a causa da morte, depois de serem encontrados um telemóvel, um carregador e uma ficha tripla junto ao corpo da jovem.

De acordo com a revista Time, Madison Coe estava a tomar um banho na casa do pai, no Novo México, quando morreu .

Ainda não se sabe ao certo o que terá causado o choque, mas a mãe contou que a jovem terá colocado o telemóvel à carga ou agarrado no aparelho quando já estava ligado à corrente.

A jovem foi encontrada pelo pai. "Ele bateu à porta e disse-lhe que estava na hora de sair do banho, e ela respondeu-lhe com um 'Ok'", disse Angela O'Guinn-Downs, citada pela revista norte-americana. "Ele voltou 20 minutos depois, mas ela não respondeu e ele entrou."

O médico legista ainda não se pronunciou quanto à causa da morte de Madinson Coe. Contudo, as autoridades avançaram que "as evidências iniciais mostram sinais consistentes de eletrocussão", de acordo com a KCBD.

Junto ao corpo da jovem, foram encontrados um telemóvel, um carregador e uma ficha tripla e, segundo a família, Madison Coe tinha ainda a mão queimada.

  • "É ilusão achar que se pode voltar ao ponto em que começou a crise. Isso não há!"
    0:58
  • "O polvo está perfeitamente à rasca"
    1:45