sicnot

Perfil

Mundo

"Talvez não tenha sido duro o suficiente" com a Coreia do Norte

"Talvez não tenha sido duro o suficiente" com a Coreia do Norte

Donald Trump rejeitou que a ameaça de "fogo e fúria" sobre a Coreia do norte tenha sido demasiado forte. O Presidente norte-americano considera até que pode não ter sido suficiente.

  • Militares do Japão e EUA em exercício conjunto

    Mundo

    Enquanto sobe a tensão entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, o Japão prepara-se para um eventual cenário de conflito. Esta quinta-feira, mais de 3500 militares do Japão e dos Estados Unidos iniciaram um exercício conjunto numa demonstração de força da aliança.

  • "É bom que a Coreia se acalme ou vai arranjar problemas"

    Mundo

    Numa nova ameaça à Coreia do Norte, Donald Trump exigiu esta quinta-feira que o regime de Pyongyang "se acalmasse" ou podia enfrentar problemas. O Presidente norte-americano disse ainda que a anterior ameaça de "fogo e fúria" contra a Coreia do Norte foi demasiado branda.

  • Sabe o que disse Trump em 1999 sobre a Coreia do Norte?

    Mundo

    Em 1999, Donald Trump disse o que faria em relação à Coreia do Norte se fosse Presidente dos EUA . Numa altura em que os dois países estão a trocar ameaças , recordamos a entrevista que o Presidente norte-americano deu há quase 20 anos, na qual disse que, antes de fazer o que fosse, negociaria "como louco" com o regime de Pyongyang.

  • Mação volta a enfrentar dias de pânico
    3:33
  • Fogo obrigou à evacuação de 6 aldeias do concelho do Sardoal
    1:56

    País

    O incêndio que chegou ao Sardoal obrigou à evacuação de seis aldeias. As pessoas foram encaminhadas para as instalações da Santa Casa da Misericórdia e vão regressando ao longo do dia de hoje. A A23 foi reaberta de madrugada, depois de ter estado várias horas cortada nos dois sentidos .

  • Ministra admite que a maioria dos incêndios começaram por mão humana
    1:57

    País

    A Ministra da Administração Interna admitiu esta quarta-feira que a maioria dos incêndios deste ano começaram por mão humana, mas Constança Urbano de Sousa entende que é cedo para tirar outras conclusões. Já o vice-presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Adelino Gomes, diz que não há duvidas e fala em terrorismo organizado. 

  • Sismo na região de Lisboa sentido num raio de 150km
    3:19