sicnot

Perfil

Mundo

"Talvez não tenha sido duro o suficiente" com a Coreia do Norte

"Talvez não tenha sido duro o suficiente" com a Coreia do Norte

Donald Trump rejeitou que a ameaça de "fogo e fúria" sobre a Coreia do norte tenha sido demasiado forte. O Presidente norte-americano considera até que pode não ter sido suficiente.

  • Militares do Japão e EUA em exercício conjunto

    Mundo

    Enquanto sobe a tensão entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, o Japão prepara-se para um eventual cenário de conflito. Esta quinta-feira, mais de 3500 militares do Japão e dos Estados Unidos iniciaram um exercício conjunto numa demonstração de força da aliança.

  • "É bom que a Coreia se acalme ou vai arranjar problemas"

    Mundo

    Numa nova ameaça à Coreia do Norte, Donald Trump exigiu esta quinta-feira que o regime de Pyongyang "se acalmasse" ou podia enfrentar problemas. O Presidente norte-americano disse ainda que a anterior ameaça de "fogo e fúria" contra a Coreia do Norte foi demasiado branda.

  • Sabe o que disse Trump em 1999 sobre a Coreia do Norte?

    Mundo

    Em 1999, Donald Trump disse o que faria em relação à Coreia do Norte se fosse Presidente dos EUA . Numa altura em que os dois países estão a trocar ameaças , recordamos a entrevista que o Presidente norte-americano deu há quase 20 anos, na qual disse que, antes de fazer o que fosse, negociaria "como louco" com o regime de Pyongyang.

  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01