sicnot

Perfil

Mundo

"Desejem-nos sorte", pede um português na Florida

"Desejem-nos sorte", pede um português na Florida

António Correia vive na rota do furacão, acabou por ser aconselhado pelas autoridades a deixar a sua casa para ir para um abrigo em Lehigh Acres, perto de Fort Meyers, na Florida. O emigrante português enviou para a SIC um vídeo que mostra bem as condições que vivia no exterior.

  • Relato de uma portuguesa num abrigo em Miami
    1:48

    Mundo

    Paulete Vieira é uma portuguesa que vive em Miami. Ela foi com o filho e os animais de estimação para um abrigo no centro da cidade. Enviou para a SIC algumas imagens do que estão atualmente a viver.

  • "Há milhões de reformados na Florida"
    1:23

    Mundo

    O furacão Irma chegou à Florida, uma zona dos Estados Unidos onde vivem milhares de pessoas, a grande maioria reformados.Uma situação que aumenta a preocupação das autoridades, como descrevia há pouco o jornalista Costa Ribas, a partir dos Estados Unidos.

  • Pelo menos três mortos na Florida devido à passagem do Irma

    Mundo

    O furacão Irma, que atingiu este domingo em força o extremo sul da Florida com ventos de 215 quilómetros/hora, já causou pelo menos três mortes naquela região dos Estados Unidos. Uma das mortes foi a de um homem que terá perdido o controlo do camião que conduzia devido à intensidade do vento, na localidade Monroe, acabando por se despistar.

  • Irma atinge costa sul da Florida com ventos de 215 km/ hora
    2:54

    Mundo

    O furacão Irma atingiu hoje a ilha de Key West, no extremo sul da Florida, com ventos de 215 quilómetros/hora, indicou o Centro de Furacões norte-americano. O Irma, que recuperou a categoria 4 numa escala de 5, desloca-se lentamente para a costa oeste da Florida continental, a 15 quilómetros por hora.

  • Racionamento da água é medida de último recurso
    2:35
  • Juiz deixa suspeito de violação em liberdade
    2:42