sicnot

Perfil

Mundo

Homem sobrevive a queda do 18º andar no Peru

Um homem de 46 anos caiu hoje de 18.º andar de um edifício em Lima, no Peru, mas sobreviveu, ao embater contra um táxi que estava estacionado, anunciaram hoje os meios de comunicação locais.

De acordo com a informação, avançada pela agência Efe, o homem visitou as instalações do 18.º andar de um edifício na região de Lince, em Lima, e terá caído, com as autoridades a não confirmarem as circunstâncias da ocorrência.


Algumas testemunhas afirmaram que o homem embateu em cabos elétricos e telefónicos durante a queda, acabando por cair em cima de um táxi que estava estacionado, sem ocupantes, e que sofreu elevados danos.


O homem foi transportado para o hospital, estando as autoridades a investigar a situação.

Lusa

  • Atentado "falhado" em Nova Iorque
    1:43

    Mundo

    Uma explosão numa das zonas mais movimentadas de Manhattan fez quatro feridos, esta segunda-feira. Entre eles está o homem que transportava o engenho e que foi entretanto detido.

  • 10 Minutos com Leonor Beleza
    10:27

    10 Minutos

    A nossa convidada desta segunda-feira ainda é conhecida por ter sido ministra da Saúde e pelo seu trabalho à frente da Fundação Champalimaud. Mas desta vez vamos falar com Leonor Beleza sobre os 40 anos da revisão do Código Civil, em que esteve envolvida.

    Entrevista completa