sicnot

Perfil

Mundo

Homem sobrevive a queda do 18º andar no Peru

Um homem de 46 anos caiu hoje de 18.º andar de um edifício em Lima, no Peru, mas sobreviveu, ao embater contra um táxi que estava estacionado, anunciaram hoje os meios de comunicação locais.

De acordo com a informação, avançada pela agência Efe, o homem visitou as instalações do 18.º andar de um edifício na região de Lince, em Lima, e terá caído, com as autoridades a não confirmarem as circunstâncias da ocorrência.


Algumas testemunhas afirmaram que o homem embateu em cabos elétricos e telefónicos durante a queda, acabando por cair em cima de um táxi que estava estacionado, sem ocupantes, e que sofreu elevados danos.


O homem foi transportado para o hospital, estando as autoridades a investigar a situação.

Lusa

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21