sicnot

Perfil

Mundo

Duas crianças escapam de forma impressionante a tragédia na Noruega

Duas crianças escapam de forma impressionante a tragédia na Noruega

Um camionista evitou uma tragédia por centímetros, na cidade norueguesa de Oslo. O vídeo do momento chegou às redes sociais e tornou-se viral. As imagens mostram duas crianças a tentar atravessar a estrada, sem se aperceberam que um camião se aproximava, no sentido contrário.

O momento de tensão foi gravado por um cidadão norueguês, que contou ao NRK Nyheter que tentou avisar as crianças do camião que estava a ir na sua direção.

"Vi as crianças e vi o que estava prestes a acontecer, mas não havia muito a fazer. Demorou algum tempo até cair em mim e perceber que tudo tinha ficado bem", revelou Tor Bjørn Kyrkjebø ao programa norueguês, adiantando ainda que tinha mostrado o vídeo aos netos para alertá-los da maneira correta de como atravessar uma estrada.

O incidente aconteceu a 19 de junho, mas só agora foi divulgado aos media, durante uma série de debates escolares sobre a segurança rodoviária.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22