sicnot

Perfil

Mundo

Sem-abrigo herói de Manchester admite ter roubado as vítimas

O sem-abrigo de Manchester que foi um dos protagonistas da trágica noite de 22 de maio ao socorrer alguns dos feridos do atentado após o concerto de Ariana Grande, admitiu esta quarta-feira em tribunal que roubou algumas das vítimas.

As câmaras de videovigilância filmaram Chris Parker, de 33 anos, a roubar uma carteira e um telemóvel de pessoas que estavam na Manchester Arena a 22 de maio, quando um atentado matou 22 pessoas.

Na audiência de hoje no tribunal de Manchester, Chris Parker admitiu o roubo e a fraude. O juiz David Hernandez determinou prisão preventiva até à data da sentença, 30 de janeiro.

Chris Parker obteve atenção mediática ao afirmar ter ajudado algumas pessoas feridas após a detonação de uma bomba no final do cocnerto de Ariana Grande.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27