Mundo

Estará Donald Trump a jogar demasiado Call of Duty?

Estará Donald Trump a jogar demasiado Call of Duty?

O Presidente dos Estados Unidos da América voltou a fazer das suas. Desta vez, Donald Trump trocou o nome dos aviões militares, recentemente comprados pela Noruega, por um caça que só existe no jogo Call of Duty.

Durante o encontro com a primeira-ministra da Noruega, Erna Solberg, Donald Trump saudou a aproximação entre os Estados Unidos da América e o país da Escandinávia, depois de uma recente compra de aviões militares.

"Em novembro, começamos a entregar os primeiros caças F-52 e F-35", disse o Presidente norte-americano, como é possível ver no vídeo. "Temos 52 aviões no total e já entregaram alguns antes do prazo."

O problema das declarações de Donald Trump é que, para quem não sabe, o F-52 existe apenas na ficção, mais propriamente no Call of Duty. Na versão de 2014, o jogo trás um avião com essa denominação.

  • "A bebedeira passa, o resto não!"
    2:48

    País

    O INEM socorreu mais de mil menores em coma alcoólico, no ano passado. Por isso, os adolescentes são o alvo da campanha lançada esta sexta-feira pelo Governo: "A bebedeira passa, o resto não!"

  • Sabe que pode estar a pagar 100€ a mais na fatura do gás?
    2:29

    Economia

    A maior parte das empresas fornecedoras de gás continua a cobrar aos clientes a taxa de ocupação do subsolo ao clientes, apesar da lei dizer que deve ser paga pelas empresas desde janeiro de 2017. Cada Câmara Municipal cobra o que entende e há autarquias que não cobram nada. Em alguns casos podemos estar a falar de mais de 8 euros por mês, ou seja, mais de 100 euros por ano.

  • As técnicas e o currículo polémico do Dr. Bumbum
    2:10

    Mundo

    Uma mulher morreu após uma operação aos glúteos, feita na casa de um cirurgião plástico conhecido no Brasil por Dr. Bumbum. Depois de quatro dias em fuga, o homem entregou-se às autoridades. O médico operava as mulheres em casa e no currículo tem um curso que não acabou e pós-graduações que não são reconhecidas.

  • Ir ao Douro e à Nazaré
    25:57
  • O convite que causou surpresa até na Casa Branca
    2:33