sicnot

Perfil

Mundo

Filho do ator Rob Delaney morre aos dois anos vítima de cancro

Richard Shotwell

O ator e comediante norte-americano Rob Delaney anunciou esta sexta-feira através da sua página do facebook a morte do filho de dois anos, vítima de um tumor cerebral.

"Tenho más notícias para vos dar". É assim que Rob Delaney começa a publicação onde anuncia a morte do filho de dois anos.

Henry foi diagnosticado com um tumor cerebral em 2016, pouco tempo depois de ter celebrado o seu primeiro aniversário.

Delaney explica que o filho sofria com constantes vómitos e perda de peso, tendo sido internado no hospital. Pouco depois, foi-lhe diagnosticado um tumor e teve de ser submetido a uma cirurgia complicada ao cérebro para o remover.

Os tratamentos continuaram, mas o cancro de Henry regressou no final de 2017, tendo o filho de Delaney falecido em janeiro.

"Estamos devastados", escreve o autor. "O Henry era uma alegria. Era inteligente, divertido e malandro".

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07