sicnot

Perfil

Mundo

Há um parque cheio de pénis na Coreia do Sul

Há um parque cheio de pénis na Coreia do Sul

Chama-se Haesindang Park, também conhecido por Penis Park. Tem cerca de 300 esculturas de de vários tamanhos e feitios. Por estes dias, é paragem obrigatória para quem visita o país.

A história do parque é, no mínimo, curiosa. Conta a lenda que uma virgem foi abandonada pelo namorado pescador junto ao mar.

Enquanto ele pescava a mulher morreu afogada numa tempestade. Depois da tragédia ninguém conseguiu apanhar peixes naquelas águas.

Até que um dia, um pescador ejaculou para as águas e o peixe voltou. A população passou a acreditar que o fantasma da mulher deixou de assombrar o mar, por ter gostado de ver o pénis.

E assim nasceu um parque dedicado ao órgão sexual masculino que também serve de inspiração para aumentar a natalidade. As estátuas estão todas viradas para o Mar do Japão.

  • Chegaram os brinquedos de cartão para a consola
    6:24
  • Governo promete melhorar condições de 26 mil famílias
    1:23

    País

    O ministro do Ambiente explicou esta terça-feira, no Parlamento, as novas medidas para a habitação: reduzir os impostos para arrendamentos longos, melhorar as condições de 26 mil famílias e introduzir o arrendamento vitalício para maiores de 65 anos. Este é um investimento que vai chegar aos 1700 milhões de euros.

  • Pato em excesso de velocidade faz disparar radar numa estrada suíça
    1:31
  • O vestido de noiva de Megan Markle
    1:17