sicnot

Perfil

Mundo

Há um parque cheio de pénis na Coreia do Sul

Há um parque cheio de pénis na Coreia do Sul

Chama-se Haesindang Park, também conhecido por Penis Park. Tem cerca de 300 esculturas de de vários tamanhos e feitios. Por estes dias, é paragem obrigatória para quem visita o país.

A história do parque é, no mínimo, curiosa. Conta a lenda que uma virgem foi abandonada pelo namorado pescador junto ao mar.

Enquanto ele pescava a mulher morreu afogada numa tempestade. Depois da tragédia ninguém conseguiu apanhar peixes naquelas águas.

Até que um dia, um pescador ejaculou para as águas e o peixe voltou. A população passou a acreditar que o fantasma da mulher deixou de assombrar o mar, por ter gostado de ver o pénis.

E assim nasceu um parque dedicado ao órgão sexual masculino que também serve de inspiração para aumentar a natalidade. As estátuas estão todas viradas para o Mar do Japão.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05