sicnot

Perfil

Mundo

Príncipe Harry e Meghan Markle recebidos por multidão na Escócia

Príncipe Harry e Meghan Markle recebidos por multidão na Escócia

Foi a quarta aparição públcica do casal real depois do noivado anunciado em novembro. O príncipe britânico e a atriz norte-americana foram recebidos por centenas de pessoas em Edimburgo.

  • Atrapalhação marca a estreia de Meghan Markle em eventos reais
    1:14

    Mundo

    Uma confusão com nomes e troca de papéis marcaram a estreia de Meghan Markle, noiva do príncipe Harry de Inglaterra, no evento real que se realizou esta quinta-feira. O casal participava numa cerimónia de entrega de prémios da "Endeavour Found" que distingue antigos militares britânicos que, ao longo do ano, se destacaram a superar desafios. O momento provocou muitas gargalhadas do público perante a atrapalhação dos apresentadores, Megan e um veterano de guerra, Neil Heritage.

  • Príncipe Harry ainda não escolheu padrinho de casamento
    1:55

    Mundo

    O casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle é já daqui a quatro meses, a cerimónia está prevista para 19 de maio no Castelo de Windsor, em Berkshire, Inglaterra. No entanto, o príncipe ainda não escolheu nem o padrinho, nem a lista de músicas para a festa.

  • O casamento real em números
    2:11

    Mundo

    O casamento real entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle está marcado para 19 de maio e terá um impacto de 500 milhões de euros na economia britânica. A cerimónia realiza-se em Windsor, onde são esperados milhares de turistas.

  • Governo enfrenta vaga de contestação
    2:35

    Economia

    O Governo enfrenta uma onda de contestação. Guardas prisionais, procuradores, professores, médicos e enfermeiros descontentes ameaçam com greves nos diferentes setores, já nos meses de março e abril.

  • Proposta criação de 77 mil empregos através de uma descida da TSU
    1:23
  • Bastonário dos médicos diz que a classe deixou de acreditar no ministro da Saúde
    2:24

    País

    Desde Março do ano passado que perto de mil médicos especialistas aguardam colocação nos hospitais. O concurso, prometido várias vezes pelo ministro da Saúde, não abriu ainda por falta de autorização do Ministério das Finanças. Amanhã, quinta-feira, um grupo destes médicos vai à Assembleia da República entregar uma carta que entretanto já seguiu para os ministros da Saúde e Finanças.

  • 296 mortos em 2 dias de bombardeamentos em Ghouta Oriental
    2:16
  • Tiroteio na Florida foi o 18.º registado em meio escolar nos EUA desde janeiro
    1:25