sicnot

Perfil

Mundo

O pequeno príncipe "obcecado" pela polícia

POOL New

O príncipe George pode vir a ser rei, mas enquanto isso não acontece há já quem esteja muito atento às preferências do filho mais velho dos duques de Cambridge. Para já, sabe-se que "o George é obcecado pela polícia... carros, brinquedos, tudo", como contou o pai William.

Em dezembro, o príncipe William entregou uma carta do filho mais velho ao Pai Natal, na qual George pedia apenas uma prenda: um carro da polícia.

Na terça-feira, William e Harry homenagearam funcionários da Scotland Yard, no Palácio de Kensington, onde o irmão mais velho revelou que George continua encantado com tudo o que tenha a ver com a polícia.

Segundo a Vanity Fair, a comissária Jayne Richardson disse ao príncipe William que eram precisos mais oficiais. "Estamos a recrutar, então se o George e a Charlotte estiverem interessados...", brincou a comissária da Scotland Yard, citada pela revista.

"O George é obcecado pela polícia... carros, brinquedos, tudo", confessou William.

Antes de qualquer decisão para o futuro, é preciso apostar na educação. O filho mais velho dos duques de Cambridge começou em setembro passado a frequentar uma escola em Londres.

Uma decisão que quebrou com uma das tradições da família real. Kate e William decidiram que não iam colocar o filho na mesma escola do avô, do pai e do tio, para poder estar na mesma escola que a irmã, Princesa Charlotte.

1 / 11

POOL New

2 / 11

POOL New

3 / 11

POOL New

4 / 11

POOL New

5 / 11

POOL New

6 / 11

POOL New

7 / 11

POOL New

8 / 11

POOL New

9 / 11

POOL New

10 / 11

POOL New

11 / 11

POOL New

  • Faltam 71 obstetras no SNS e as férias vão agravar a situação
    2:32

    País

    Faltam 71 obstetras no Serviço Nacional de Saúde pelas contas da Ordem dos Médicos. Com o verão e as férias à porta, a Ordem alerta para a eventualidade de, nalgumas regiões, ser preciso transferir os partos mais complicados para unidades onde houver especialistas.

  • Combate ao terrorismo e corrupção são prioridades do novo diretor da PJ
    2:42

    País

    O novo diretor da Polícia Judiciária diz que o combate ao terrorismo e à corrupção estão entre as maiores prioridades para a PJ. Mas alerta que são precisos meios para cumprir essa missão. Luís Neves tomou posse esta manhã, depois de 20 anos ligados à investigação do crime mais violento.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.