sicnot

Perfil

Mundo

"Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.




Patti Murin publicou uma fotografia na rede social Instagram em que na descrição explicava o motivo de ter faltado ao espetáculo Frozen, da Disney. A artista de 37 anos lamentou ter faltado ao trabalho mas disse que a Disney mostrou-se compreensiva com a situação.

"Lembrem-se que não estão sozinhos, os vossos sentimentos são reais e isso não é culpa vossa. Até mesmo as princesas da Disney, por vezes, ficam apavoradas", rematou.

Instagram

Nos mais de 800 comentários feitos à publicação, destaca-se um de um fã que elogia a sua vulnerabilidade, dizendo que a tornava "forte e poderosa".

Murin foi descrita como "uma inspiração para todos os atores com problemas de saúde mental".

Outro fã comentou a publicação: "Obrigado pela sua honestidade, fez-me sentir menos sozinha. (Hoje eu tive de pedir ajuda durante uma performance musical por causa do alto nível de ansiedade que senti".

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47