sicnot

Perfil

Mundo

Momentos divertidos dos filhos dos duques de Cambridge invadem internet

STRINGER

Durante as celebrações do aniversário da rainha Isabel II, os filhos dos duques de Cambridge proporcionaram alguns momentos divertidos e que invadiram a internet, tornando-se virais. Charlotte enfrentou um percalço e George "sofreu" às mãos de uma das primas.

Os dois momentos aconteceram na altura em que a família estava reunida no terraço do Palácio de Buckingham para observar o desfile aéreo, o Trooping the Colour, que marca o aniversário oficial da rainha Isabel II.

Savannah, uma das primas mais velhas dos filhos de William e Kate, aproveitou o momento para tapar a boca do primo George e, parecendo saber que estava a ser filmada, mostrou um sorriso para as câmaras. Sorriso este que os internautas não estão a deixar passar, considerando-o quase diabólico.

Já a princesa Charlotte estava tão interessada em ver os aviões, que acabou por escorregar. A mãe, a duquesa de Cambridge, estava atenta e rapidamente amparou a criança, que pareceu assustada com a situação e acabou no colo de Kate.

Instagram
  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • "Isto é a demagogia à solta"
    0:45

    Opinião

    Quem o diz é Luís Marques Mendes a propósito da aprovação esta semana da lei do CDS-PP que elimina o adicional do imposto sobre os combustíveis. O comentador da SIC critica a oposição por ter levado a votação uma lei inconstitucional e acusa ainda os parceiros de Governo de deslealdade. 

    Luís Marques Mendes