sicnot

Perfil

Mundo

A aventura de um guaxinim que captou as atenções na internet

A aventura de um guaxinim que captou as atenções na internet

Um guaxinim captou as atenções depois de escalar um edificio de 23 andares, no Minnesota, nos Estados Unidos da América. As imagens, que pode ver no vídeo, invadiram as redes sociais e tornaram-se virais.

Depois de uma tentativa para retirar o animal de um prédio vizinho, o guaxinim decidiu saltar para o edifcio do UBS.

A aventura do animal demorou 22 horas e nunca cedeu às tentativas para o retirar. O guaxinim chegou em segurança ao topo do prédio, sendo depois recolhido por funcionário municipais.

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".