sicnot

Perfil

Opinião

Santana e Vitorino consideram que a troika falhou no caso BES

Santana e Vitorino consideram que a troika falhou no caso BES

Sobre as declarações do chefe da missão do FMI para Portugal, António Vitorino e Pedro Santana Lopes consideram que são "desculpas de mau pagador". Os comentadores da Edição da Noite não entendem como é que a troika não foi capaz de indentificar problemas no BES.

  • FMI alerta para necessidade de medidas adicionais em 2015

    Economia

    O FMI avisa que podem ser necessárias medidas adicionais, este ano, para chegar a um défice inferior ao limite de 3%. Numa entrevista exclusiva à SIC, o chefe da missão do FMI em Portugal considera que a atual conjuntura, com o petróleo e o euro em baixa, não pode ser desperdiçada. Subir Lall pede ao Governo que aproveite o momento para resolver os problemas estruturais da economia, que ainda persistem, relançando a agenda de reformas.

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.