sicnot

Perfil

Opinião

Santana Lopes diz que seria estranho PS não apoiar Maria de Belém

Santana Lopes diz que seria estranho PS não apoiar Maria de Belém

Pedro Santana Lopes diz que seria estranho que o PS não viesse a apoiar uma candidata que foi presidente do partido, e fala numa vontade legítima, por parte de Maria de Belém, de concorrer às eleições presidenciais de 2016. Declarações no espaço de comentário, à terça-feira, na SIC Notícias, onde esteve também António Vitorino, que admite ter ficado surpreendido com o anúncio de Maria de Belém. António Vitorino diz que a antiga presidente do PS veio criar um "problema adicional" ao partido.

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.