sicnot

Perfil

Opinião

Santana Lopes diz que seria estranho PS não apoiar Maria de Belém

Santana Lopes diz que seria estranho PS não apoiar Maria de Belém

Pedro Santana Lopes diz que seria estranho que o PS não viesse a apoiar uma candidata que foi presidente do partido, e fala numa vontade legítima, por parte de Maria de Belém, de concorrer às eleições presidenciais de 2016. Declarações no espaço de comentário, à terça-feira, na SIC Notícias, onde esteve também António Vitorino, que admite ter ficado surpreendido com o anúncio de Maria de Belém. António Vitorino diz que a antiga presidente do PS veio criar um "problema adicional" ao partido.

  • Marcelo reunido com Putin
    0:51

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta manhã reunido com o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, em Moscovo. No encontro, esteve também presente o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergei Lavrov. A comitiva portuguesa considera que se trata de um encontro importante para as relações internacionais.

  • Chuva, trovoada e temperaturas até 35ºC para o São João

    País

    Os festejos do São João, celebrados na próxima noite de sábado e no domingo vão ser precedidos de aguaceiros, trovoadas e granizo, mas também de temperaturas até 35 graus, disse hoje à Lusa fonte do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).