sicnot

Perfil

Opinião

Passos melhor neste debate, diz Santana

Passos melhor neste debate, diz Santana

Pedro Santana Lopes considera que o frente-a-frente nas rádios foi mais esclarecedor e que Pedro Passos Coelho esteve melhor neste debate do que no de há uma semana.

  • Passos pede consenso para as pensões, Costa recusa
    3:56

    Novo Governo

    O segundo e último frente a frente entre Pedro Passos coelho e António Costa antes das legislativas ficou marcado pelas pensões. Passos pediu uma discussão sobre a reforma da Segurança Social a seguir às eleições, mas Costa recusou. O debate desta manhã foi transmitido pelas três principais rádios nacionais.

  • Quem ganhou o segundo frente-a-frente? Passos ou Costa?
    2:01

    Opinião

    Passos Coelho e António Costa voltaram hoje a enfrentar-se, num debate transmitido nas rádios. Marques Mendes diz que o líder da coligação Portugal à Frente esteve melhor. António Vitorino concorda que a Passos melhorou em relação à semana passada, mas Costa manteve o nível.

  • Passos vs. Costa, o último debate tema a tema

    Novo Governo

    O líder da coligação Portugal à Frente e o secretário-geral do PS voltaram a enfrentar-se esta quinta-feira, para um último e decisivo frente-a-frente transmitido em direto na Antena 1, Rádio Renascença e TSF. Veja aqui o debate, dividido por temas.

  • "Fiquei absolutamente perplexo com a escolha de Elina Fraga"
    0:43

    País

    Rogério Alves diz que ficou perplexo com a escolha de Elina Fraga para a vice-presidência do PSD. Em declarações à TSF e Diário de Notícias, o antigo bastonário da Ordem dos Advogados lembra as divergências com o governo de Passos Coelho, sobretudo em matérias de justiça.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07