sicnot

Perfil

Opinião

Passos melhor neste debate, diz Santana

Passos melhor neste debate, diz Santana

Pedro Santana Lopes considera que o frente-a-frente nas rádios foi mais esclarecedor e que Pedro Passos Coelho esteve melhor neste debate do que no de há uma semana.

  • Passos pede consenso para as pensões, Costa recusa
    3:56

    Novo Governo

    O segundo e último frente a frente entre Pedro Passos coelho e António Costa antes das legislativas ficou marcado pelas pensões. Passos pediu uma discussão sobre a reforma da Segurança Social a seguir às eleições, mas Costa recusou. O debate desta manhã foi transmitido pelas três principais rádios nacionais.

  • Quem ganhou o segundo frente-a-frente? Passos ou Costa?
    2:01

    Opinião

    Passos Coelho e António Costa voltaram hoje a enfrentar-se, num debate transmitido nas rádios. Marques Mendes diz que o líder da coligação Portugal à Frente esteve melhor. António Vitorino concorda que a Passos melhorou em relação à semana passada, mas Costa manteve o nível.

  • Passos vs. Costa, o último debate tema a tema

    Novo Governo

    O líder da coligação Portugal à Frente e o secretário-geral do PS voltaram a enfrentar-se esta quinta-feira, para um último e decisivo frente-a-frente transmitido em direto na Antena 1, Rádio Renascença e TSF. Veja aqui o debate, dividido por temas.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.