sicnot

Perfil

Opinião

Marques Mendes teme anos de instabilidade se orçamentos forem negociados caso a caso

Marques Mendes teme anos de instabilidade se orçamentos forem negociados caso a caso

Marques Mendes teme que os próximos anos sejam de instabilidade, se os orçamentos tiverem que ser negociados caso a caso. Para o comentador da SIC, é indispensável que os partidos à esquerda aprovem uma moção de confiança no Parlamento depois de António Costa tomar posse como primeiro-ministro.

  • Acordo à esquerda fechado
    3:19

    País

    Foi uma noite longa no Rato. A Comissão Política do PS aprovou o aval ao acordo de Governo entre o PS, o PCP e o Bloco de Esquerda, com 69 votos a favor e 5 contra. O partido aprovou também a moção de rejeição própria. Está tudo aprovado, mas ainda não há data para a assinatura.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.