sicnot

Perfil

Opinião

Passos continua sentado a ver mas exige que Costa assuma responsabilidades

Passos continua sentado a ver mas exige que Costa assuma responsabilidades

Bernardo Ferrão

Bernardo Ferrão

Subdiretor de Informação

Em análise às declarações do ex-primeiro-ministro, Bernardo Ferrão, da SIC, considera que Passos Coelho "continua sentado a ver", mas exige a António Costa que assuma a responsabilidade da sua política. Pedro Passos Coelho acusou hoje o Governo de ter deteriorado a Economia e também a democracia em Portugal. O líder do PSD fez um balanço muito negativo dos primeiros seis meses de governação socialista e aconselhou o executivo de António Costa a reconhecer que está errado - na estratégia e nas metas.

  • Polícia procura condutor da carrinha e outros dois suspeitos
    1:08
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38