sicnot

Perfil

Opinião

"A primeira avaliação dentro do Partido Democrático é positiva"

"A primeira avaliação dentro do Partido Democrático é positiva"

Luís Costa Ribas

Luís Costa Ribas

Correspondente SIC

Depois de uma noite marcada com discursos de peso, Luís Costa Ribas assegura que a convenção democrata mostrou quais os valores da América e qual o lado certo da campanha, na corrida à Casa Branca. Em direto de Filadélfia, o correspondente da SIC admite que é depois das convenções que se refletem, de forma positiva, os números das sondagens.

  • "Nenhum muro travará o sonho americano"
    3:29

    Eleições EUA 2016

    A terceira noite da convenção democrata em Filadélfia ficou marcada pelas fortes críticas a Donald Trump. O ponto alto da noite foi a intervenção de Barack Obama que levou até Hillary Clinton a juntar-se ao presidente norte-americano em palco.

  • Nunca houve ninguém mais qualificado como Hillary, diz Obama
    1:30

    Eleições EUA 2016

    Barack Obama discursou na terceira noite da convenção democrata em Filadélfia. Para além do discurso ser muito direcionado para o candidato republicano, Obama fez questão de dizer que nunca houve ninguém tão qualificado como Hillary para assumir o cargo de Presidente dos Estados Unidos da América, nem ele, nem Bill Clinton.

  • Bill classifica Hillary como uma lutadora
    2:34

    Eleições EUA 2016

    Hillary Clinton tornou-se oficialmente na primeira mulher candidata à Casa Branca. Na convenção democrata, Bill Clinton classificou a mulher como uma lutadora eternamente insatisfeita. As atrizes Elizabeth Banks, Lena Dunham, America Ferrera e Meryl Streep estiveram na convenção a apoiar a candidata democrata.