sicnot

Perfil

Opinião

"Sócrates tenta por em causa todos os atores do processo para os descredibilizar"

"Sócrates tenta por em causa todos os atores do processo para os descredibilizar"

Pedro Cruz

Pedro Cruz

Subdiretor de informação

Pedro Cruz da SIC esteve na Edição da Tarde, onde analisou a entrevista que José Sócrates deu à TSF. Pedro Cruz disse que Sócrates tem estado a fazer a sua defesa em praça pública: já quando estava na prisão, ao mandar cartas aos jornais, até aos dias de hoje. Segundo Pedro Cruz, José Sócrates está a tentar colocar todos os atores deste processo em causa, no sentido de os descredibilizar "para que aos olhos da opinião pública, as pessoas acreditem que ele está a ser perseguido ou maltratado pela Justiça".

  • Seca agrava prejuízos agrícolas no Alentejo
    2:11
  • Al Gore e Garry Kasparov vão estar na Web Summit

    Web Summit

    Al Gore, antigo vice-Presidente dos Estados Unidos da América, Garry Kasparov, lendário jogador de xadrez, e Steve Huffman, o dirigente e cofundador da rede social Reddit são os novos nomes anunciados para a 2.ª Web Summit em Lisboa.

  • Estudantes universitários poderiam estar a pagar propinas mais baixas
    2:02

    País

    Os alunos universtários poderiam estar a pagar propinas mais baixas do que pagam atualmente. A situação foi denunciada pela Federação Académica do Porto, que diz que os estudantes estão a pagar cerca de 100 euros a mais do que deviam. O INE admite, num documento enviado ao Governo, que pode existir um método melhor para o cálculo destes valores.