sicnot

Perfil

Opinião

"Há muitos anos que não via esta negociação caótica"

"Há muitos anos que não via esta negociação caótica"

Luís Marques Mendes esteve no Jornal da Noite para comentar a atualidade nacional e internacional. Sobre o Orçamento do Estado o comentador diz que "há muitos anos que não via esta negociação caótica" e que fica com "a sensação que é tudo feito em cima do joelho".

Em relação ao novo perdão fiscal, Luís Marques Mendes diz que esta medida "é chamada de arma secreta que o Governo tinha para o défice" e que o melhor que o executivo tem a fazer é "assumir as coisas com frontalidade".

O comentador falou ainda sobre a vitória de António Guterres para o cargo de secretário-geral da ONU, a visita de António Costa à China, as entrevistas de Passos Coelho e Catarina Martins e sobre a guerra entre os taxistas e a Uber.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47