sicnot

Perfil

Opinião

"A PJ não largou a criança desde que foi encontrada"

"A PJ não largou a criança desde que foi encontrada"

Isabel Horta

Isabel Horta

Editora de Sociedade

A criança de 2 anos que desapareceu ontem de casa dos avós na localidade da Amieira, em Ourém, foi localizada esta manhã de boa saúde. O caso do desaparecimento de Martim ainda não está, no entanto, encerrado. A Polícia Judiciária prossegue a investigação e fez também, a este propósito, algumas recomendações para eventuais situações futuras. A editora de Sociedade da SIC, Isabel Horta, esteve no Primeiro Jornal, a analisar os contornos deste caso.

  • PJ não afasta hipótese de rapto
    2:41

    País

    Molhado, com frio, mas sem sinais de hipotermia ou maus-tratos. O pequeno Martim foi encontrado esta manhã, depois de ter estado 25 horas desaparecido. A Polícia Judiciária mantém em aberto todas as possibilidades na investigação.

  • Martim foi encontrado

    País

    A criança de 2 anos que desapareceu ontem em Ourém foi localizada esta manhã, a cerca de dois quilómetros de casa dos avós. "Estava molhado da chuva, muito bem disposto", segundo fonte da família, mas sem sinais de hipotermia.

  • Liga investiga incidentes em Guimarães
    1:22

    Desporto

    Pelo menos seis pessoas ficaram feridas ontem à noite na sequência de confrontos, antes do jogo entre Vitória de Guimarães e Sporting de Braga. Mais de 50 adeptos bracarenses foram identificados pela PSP. A Liga de Clubes vai instaurar um processo de averiguações.

  • Associação ambiental alerta para limpezas de terrenos sem critério
    2:07

    País

    A menos de um mês do fim do prazo fixado para a limpeza dos terrenos, persistem dúvidas, resistências e exemplos de terrenos que são limpos sem critério. O resultado poderá ser o crescimento rápido de vegetação antes do verão. O aviso é deixado por uma associação que está a plantar árvores, em Arouca.