sicnot

Perfil

Opinião

"A PJ não largou a criança desde que foi encontrada"

"A PJ não largou a criança desde que foi encontrada"

Isabel Horta

Isabel Horta

Editora de Sociedade

A criança de 2 anos que desapareceu ontem de casa dos avós na localidade da Amieira, em Ourém, foi localizada esta manhã de boa saúde. O caso do desaparecimento de Martim ainda não está, no entanto, encerrado. A Polícia Judiciária prossegue a investigação e fez também, a este propósito, algumas recomendações para eventuais situações futuras. A editora de Sociedade da SIC, Isabel Horta, esteve no Primeiro Jornal, a analisar os contornos deste caso.

  • PJ não afasta hipótese de rapto
    2:41

    País

    Molhado, com frio, mas sem sinais de hipotermia ou maus-tratos. O pequeno Martim foi encontrado esta manhã, depois de ter estado 25 horas desaparecido. A Polícia Judiciária mantém em aberto todas as possibilidades na investigação.

  • Martim foi encontrado

    País

    A criança de 2 anos que desapareceu ontem em Ourém foi localizada esta manhã, a cerca de dois quilómetros de casa dos avós. "Estava molhado da chuva, muito bem disposto", segundo fonte da família, mas sem sinais de hipotermia.

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19