sicnot

Perfil

Opinião

O pior é se Trump "cumpre mesmo todas as promessas da campanha" 

O pior é se Trump "cumpre mesmo todas as promessas da campanha" 

António Vitorino e Pedro Santana Lopes expressaram a opinião sobre a tomada de posse de Donald Trump e as decisões que já começou a tomar, prometendo o que cumpriu durante a campanha. Santana Lopes acusou Trump de ser "de Direita acentuada, quase radical". Por outro lado, António Vitorino diz que o pior é "se ele [Trump] cumpre mesmo todas as promessas da campanha". 

  • António Vitorino e Pedro Santana Lopes na Edição da Noite
    22:36

    Opinião

    No habitual espaço de comentário semanal da Edição da Noite da SIC Notícias, António Vitorino e Pedro Santana Lopes analisam a entrevista de Marcelo Rebelo de Sousa à SIC, a Venda do Novo Banco, o eventual chumbo da TSU no Parlamento, a presidência de Donald Trump e o Brexit.

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.