sicnot

Perfil

Opinião

"Passos Coelho pode pensar que falar alto pode animar os seus fiéis mas só perde votos"

"Passos Coelho pode pensar que falar alto pode animar os seus fiéis mas só perde votos"

Luís Marques Mendes analisa, no habitual espaço de comentário no Jornal da Noite de domingo, a realização do primeiro implante de um coração artificial em Portugal, o primeiro ano de Marcelo em Belém, o ambiente de tensão entre Governo e oposição, a maior distância entre PS e PSD nas sondagens, a palestra cancelada com Jaime Nogueira Pinto, os prejuízso da CGD e o processo de venda do Novo Banco.

  • "O Estado está a andar dois ou três anos atrasado"
    1:39

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que os prejuízos apresentados pela Caixa Geral de Depósitos, na sexta-feira, são a evidência de má gestão. O comentador da SIC considera também que a restruturação da CGD já vem tarde. Declarações feitas no habitual espaço de comentário no Jornal da Noite de domingo.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.