sicnot

Perfil

Opinião

"A Europa não pode estar nas mãos dos humores de um Presidente dos EUA"

"A Europa não pode estar nas mãos dos humores de um Presidente dos EUA"

Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, a questão de Angela Merkel e as alianças da Europa, após Donald Trump ter dito que não se comprometia a cumprir o Acordo de Paris. O comentador da SIC defendeu que o "grande problema" de Trump é que é "completamente imprevisível" e que a Europa não pode estar nas mãos dos humores de um presidente dos Estados Unidos da América.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

  • "Os espanhóis ficam com a energia e os portugueses com a poluição"
    2:01

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, a Cimeira Luso-Espanhola. O comentador falou ainda sobre a Central de Almaraz, acusando os espanhóis de ficarem com a energia, enquanto Portugal fica com a poluição. Sousa Tavares diz ainda que Portugal tem de exigir o cumprimento dos acordos que assinou com Espanha, em relação aos dois rios transfronteiriços.