sicnot

Perfil

Opinião

"Conheço galinheiros mais bem guardados do que o paiol de Tancos"

"Conheço galinheiros mais bem guardados do que o paiol de Tancos"

No comentário habitual do Jornal da Noite, Miguel Sousa Tavares defendeu que o assalto em Tancos foi "absolutamente enxovalhante" para o Exército. O comentador da SIC disse ainda que o chefe do Estado-Maior do Exército deve demitir os culpados pela falta de segurança em Tancos.

  • "Grão a grão, enche a ANA o papo"
    2:10

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite, o aumento das taxas nos aeroportos. O comentador da SIC não só criticou a medida como também o próprio aeroporto de Lisboa, que defende ter sido transformado num centro comercial. Miguel Sousa Tavares diz ainda que a justificação da ANA para o aumento é "inacreditável" e que é uma "lógica de rapina".

  • "Vou continuar a criticar o Ministério Público"
    4:23

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira as demissões no Governo a propósito do caso das viagens pagas pela Galp. O comentador da SIC acredita que é "um jogo de bluff", em que não sabe quem fala a verdade: o Ministério Público ou os três secretários de Estado. Sousa Tavares diz que critica e continuará a criticar o Ministério Público, enquanto "não der mostras de ser diferente".

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36