sicnot

Perfil

Opinião

"Conheço galinheiros mais bem guardados do que o paiol de Tancos"

"Conheço galinheiros mais bem guardados do que o paiol de Tancos"

No comentário habitual do Jornal da Noite, Miguel Sousa Tavares defendeu que o assalto em Tancos foi "absolutamente enxovalhante" para o Exército. O comentador da SIC disse ainda que o chefe do Estado-Maior do Exército deve demitir os culpados pela falta de segurança em Tancos.

  • "Grão a grão, enche a ANA o papo"
    2:10

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite, o aumento das taxas nos aeroportos. O comentador da SIC não só criticou a medida como também o próprio aeroporto de Lisboa, que defende ter sido transformado num centro comercial. Miguel Sousa Tavares diz ainda que a justificação da ANA para o aumento é "inacreditável" e que é uma "lógica de rapina".

  • "Vou continuar a criticar o Ministério Público"
    4:23

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira as demissões no Governo a propósito do caso das viagens pagas pela Galp. O comentador da SIC acredita que é "um jogo de bluff", em que não sabe quem fala a verdade: o Ministério Público ou os três secretários de Estado. Sousa Tavares diz que critica e continuará a criticar o Ministério Público, enquanto "não der mostras de ser diferente".

  • Filhos do ex-embaixador do Iraque acusados um ano e meio depois,
    2:51

    País

    O Ministério Público deduziu acusação contra Haider e Ridha, os filhos do antigo embaixador iraquiano em Portugal por tentativa de homicídio. Mas há dúvidas de que o julgamento se realize, uma vez que os agressores já não estão Portugal. Tudo aconteceu em agosto de 2016 em Ponte de Sor.

  • Investigação à tragédia de Pedrógão concluída
    1:10