sicnot

Perfil

Opinião

"Vou continuar a criticar o Ministério Público"

"Vou continuar a criticar o Ministério Público"

Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira as demissões no Governo a propósito do caso das viagens pagas pela Galp. O comentador da SIC acredita que é "um jogo de bluff", em que não sabe quem fala a verdade: o Ministério Público ou os três secretários de Estado. Sousa Tavares diz que critica e continuará a criticar o Ministério Público, enquanto "não der mostras de ser diferente".

  • "Grão a grão, enche a ANA o papo"
    2:10

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite, o aumento das taxas nos aeroportos. O comentador da SIC não só criticou a medida como também o próprio aeroporto de Lisboa, que defende ter sido transformado num centro comercial. Miguel Sousa Tavares diz ainda que a justificação da ANA para o aumento é "inacreditável" e que é uma "lógica de rapina".

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.