sicnot

Perfil

Opinião

Análise ao debate sobre as autárquicas em Lisboa

Análise ao debate sobre as autárquicas em Lisboa

Bernardo Ferrão da SIC e Luís Delgado, comentador SIC, estiveram na Edição da Noite da SIC Notícias para analisar o debate entre os cinco candidatos à Câmara de Lisboa.

  • "Ficou provado que Cristas talvez devesse ter sido a candidata da Direita"
    1:40

    Opinião

    No rescaldo do debate desta quarta-feira dos cinco candidatos à Câmara de Lisboa, Bernardo Ferrão e Luís Delgado consideram que Assunção Cristas conseguiu roubar a Teresa Leal Coelho o lugar de principal adversária de Fernando Medina. O sub-diretor de informação da SIC e o comentador político são unânimes a criticar a prestação da candidata do PSD à Câmara Municipal de Lisboa.

  • "Fernando Medina esteve numa posição muito defensiva"
    1:52

    Opinião

    Na análise ao debate desta quarta-feira entre cinco candidatos à Câmara de Lisboa, Bernardo Ferrão considera que Fernando Medina esteve sempre demasiado à defesa. Já o comentador da SIC Luís Delgado destaca a ausência de propostas entre os candidatos que se limitaram a atacar o atual autarca.

  • Lisboa em debate - 2.ª parte
    49:34

    Autárquicas 2017

    Fernando Medina (PS), Teresa Leal Coelho (PSD), Assunção Cristas (CDS-PP), João Ferreira (CDU) e Ricardo Robles (BE) estiveram na SIC para debater e confrontar as ideias que defendem para a capital. Os transportes e mobilidade e o crescimento do turismo estiveram em análise na segunda parte do debate.

  • Habitação é prioridade para todos em Lisboa
    3:27

    Autárquicas 2017

    Um dos temas que dominou o debate entre os candidatos às eleições autárquicas em Lisboa foi a questão da habitação. Todos os candidatos apontaram o tema como uma prioridade, mas foram muitas as críticas ao programa de rendas acessíveis. Fernando Medina (PS), João Ferreira (PCP), Teresa Leal Coelho (PSD), Assunção Cristas (CDS-PP) e Ricardo Robles (BE) apresentaram visões diferentes sobre a classe média e sobre a gestão do património municipal pelo atual executivo.

  • Juiz deixa suspeito de violação em liberdade
    2:42