sicnot

Perfil

Opinião

"Não há sanções, nem ameaças que funcionem, quando se está perante um louco"

"Não há sanções, nem ameaças que funcionem, quando se está perante um louco"

Miguel Sousa Tavares considerou esta segunda-feira que o mundo está "à beira de uma guerra nuclear, como nunca esteve". Perante a ameaça nuclear da Coreia do Norte, o comentador da SIC disse que não há sanções ou ameaças que funcionam, "quando se está perante um louco". Miguel Sousa Tavares comentou ainda a possibilidade do programa nuclear de Pyongyang ter sido "muito apoiado" pela Ucrânia, nos últimos tempos.

  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • A "saída limpa" da Grécia ao fim de oito anos de resgates
    0:54
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22
  • Melania quer famílias reunidas "o mais rápido possível"
    0:35

    Mundo

    A primeira dama dos Estados Unidos fez uma visita surpresa a um centro de detenção de crianças, na fronteira com o México. As imagens mostram a mulher de Donald Trump reunida com responsáveis, não se sabendo para já se Melania teve ou não contacto direto com algumas das crianças detidas.