Opinião

"A partir de agora é um castelo de cartas que para já vai chegar ao genro de Trump"

"A partir de agora é um castelo de cartas que para já vai chegar ao genro de Trump"

Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no habitual espaço de comentário no Jornal da Noite, a polémica à volta do ex-conselheiro de Donald Trump, Michael Flynn, que assumiu ter mentido às autoridades sobre relações com a Rússia. O comentador da SIC não tem dúvidas de que houve negociações e acordos feitos entre membros da administração do Presidente norte-americano e os russos, ainda antes da eleição de Donald Trump.

  • "Ainda não se acordou o que o Reino Unido tem de pagar por sair da UE" 
    2:39

    Opinião

    O impasse nas negociações do Brexit esteve em análise esta segunda-feira, no habitual espaço de comentário de Miguel Sousa Tavares. O comentador da SIC diz que a primeira questão do processo ainda não foi ultrapassada e é importante que seja para que possam passar à próxima fase. Miguel Sousa Tavares considera que é preciso definir o pacote financeiro que o Reino Unido vai ter de pagar por sair da União Europeia. 

  • Trump aconselha diretor do FBI a limpar a casa
    0:52

    Mundo

    Donald Trump critica o FBI por ter dois pesos e duas medidas. Em causa, está a investigação a Michael Flynn, o ex-conselheiro de Segurança acusado de conspiração com a Rússia que, na semana passada, admitiu ter mentido ao FBI. O Presidente dos Estados Unidos da América falou sobre o organismo nada ter feito contra as alegadas mentiras de Hillary Clinton. Donald Trump aconselha o diretor do FBI a limpar a casa e nega qualquer conspiração com a Rússia

  • Benfica promete queixa-crime contra quem divulgou contratos de Castillo e Ferreyra
    1:26

    Desporto

    Um blog divulgou na internet os valores dos contratos de dois dos reforços do Benfica, Castillo e Ferreyra. O clube da Luz promete agir judicialmente contra quem divulgou estas informações. A SIC sabe que devido à gravidade dos factos a Liga de Clubes está a considerar suspender os funcionários da instituição até que este caso seja esclarecido.

  • Donald Trump envolvido em mais uma polémica
    1:49
  • Caminhada de 20 quilómetros até ao trabalho valeu um carro

    Mundo

    Quando o carro de Walter Carr deixou de funcionar um dia antes do primeiro dia de trabalho numa empresa de mudanças, ele não desistiu nem ligou a dizer que ia faltar. Saiu de casa à meia-noite e fez mais de 20 quilómetros a pé para chegar a horas. No final recebeu uma recompensa.

    SIC