Opinião

"Com todas estas vitórias, o Governo deixa a vida da oposição completamente desfeita"

"Com todas estas vitórias, o Governo deixa a vida da oposição completamente desfeita"

Bernardo Ferrão esteve esta quarta-feira na Edição da Tarde, da SIC Notícias, onde analisou o último debate quinzenal do ano e fez um balanço de 2017. Bernardo Ferrão lembrou que o Governo se concentrou muito na frente económico-financeira e, ao fazer isso, acabou por falhar em "outras questões igualmente importantes".

Falou sobre o Executivo estar obcecado em "cumprir o que Bruxelas pedia" e em "tirar o país de uma onda muito negativa económico-financeira".

Bernardo Ferrão analisou também as relações do Governo com os partidos políticos, dizendo que estamos num "mundo virado de pernas para o ar", quando de um Executivo apoiado pela Esquerda sai o futuro presidente do Eurogrupo. Referiu ainda que com "todas as vitórias", o Governo deixa a vida da oposição "completamente desfeita".

  • Sabe que pode estar a pagar 100€ a mais na fatura do gás?
    2:29

    Economia

    A maior parte das empresas fornecedoras de gás continua a cobrar aos clientes a taxa de ocupação do subsolo ao clientes, apesar da lei dizer que deve ser paga pelas empresas desde janeiro de 2017. Cada Câmara Municipal cobra o que entende e há autarquias que não cobram nada. Em alguns casos podemos estar a falar de mais de 8 euros por mês, ou seja, mais de 100 euros por ano.

  • Jorge Jesus já pode falar sobre o Sporting
    2:27

    Desporto

    No Sporting, Battaglia e Bas Dost podem estar de regresso ao clube de Alvalade, depois de terem rescindido contrato. Outra das notícias do dia é o fim da cláusula de confidencialidade que não permitia a Jorge Jesus falar sobre o tempo passado no clube.

  • As técnicas e o currículo polémico do Dr. Bumbum
    2:10

    Mundo

    Uma mulher morreu após uma operação aos glúteos, feita na casa de um cirurgião plástico conhecido no Brasil por Dr. Bumbum. Depois de quatro dias em fuga, o homem entregou-se às autoridades. O médico operava as mulheres em casa e no currículo tem um curso que não acabou e pós-graduações que não são reconhecidas.

  • "A bebedeira passa, o resto não!"
    2:48
  • "Não tenho casa, não tenho família, não sei para onde ir"
    0:15