sicnot

Perfil

Opinião

A ambição do CDS "parece-me um exagero"

A ambição do CDS "parece-me um exagero"

Luís Marques Mendes acredita que a separação do PSD e do CDS nas próximas eleições legislativas só irá beneficiar o partido socialista. O comentador da SIC considera ainda que a ambição de Assunção Cristas, em tornar o CDS a única alternativa de direita ao PS, é exagerada e corre o risco de ser ridícula.

  • Rui Rio desvaloriza ambição de Assunção Cristas
    2:15

    País

    Assunção Cristas defendeu este domingo que o CDS é a única alternativa ao Partido Socialista e acredita que não está a dar um passo maior do que a perna, ao admitir que quer fazer do CDS o partido mais votado do centro-direita em Portugal. Nas reações ao discurso de Cristas, Rui Rio afirmou que o PSD é adversário do CDS, mas lembrou que existe um passado comum entre os dois partidos. O presidente dos sociais-democratas desvalorizou a ambição de Assunção Cristas de querer ser a líder do centro-direita.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • Comprava uma bola de futebol com 9 mil cristais Swarovski?
    2:51
  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22