sicnot

Perfil

Opinião

Derrota da eutanásia prejudica maioria absoluta do PS, diz Marques Mendes

Derrota da eutanásia prejudica maioria absoluta do PS, diz Marques Mendes

Luís Marques Mendes defendeu este domingo, no habitual espaço de comentário no Jornal da Noite, que a derrota do PS na questão da eutanásia pode prejudicar a conquista da maioria absoluta. O comentador da SIC considerou o Bloco de Esquerda o principal derrotado com o chumbo da despenalização da eutanásia.

  • "Parece que Rui Rio é o número 2 de Costa"
    0:49

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que Rui Rio tem agido como uma muleta do Governo por não apresentar ideias novas. Em jeito de balanço, o comentador da SIC entende que é no campo da alternativa política que o líder do PSD mais tem falhado.

  • "Temos uma seleção melhor do que no campeonato europeu, estou confiante"
    25:53

    Opinião

    Luís Marques Mendes analisa, no habitual espaço de comentário no Jornal da Noite de domingo, a participação de Portugal no Mundial 2018, o valor da pensão do ex-presidente do BCP, Jardim Gonçalves, o chumbo à eutanásia e as críticas dos deputados do PSD a Rui Rio pela forma como geriu a questão da eutanásia. O comentador da SIC falou ainda sobre a visita da chanceler alemã, Angela Merkel, a Portugal, as crises políticas na Europa e ainda as eleições europeias de 2019. 

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • A corrida pelo melhor lugar no Rock in Rio
    2:00